Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 04 > Revista Mal-Estar e Sociedade divulga chamada especial para a comunidade do Campus São João del-Rei

Extensão

Desenvolvido em parceria com a UEMG - Campus Barbacena, periódico recebe trabalhos até o dia 31 de maio. Confira os critérios.

Fruto de parceria estabelecida entre o IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei, e a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Campus Barbacena, sob coordenação da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG), o periódico Mal-Estar e Sociedade convida estudantes, professores e servidores técnico-administrativos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei a submeterem seus trabalhos para publicação na revista. Até o dia 31 de maio, serão aceitos:

- Resumos expandidos aprovados para publicação nos anais do “X Simpósio de Pesquisa e Inovação do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei e III Feira de Startups das Vertentes” desdobrados em artigos completos, de acordo com as normas para publicação na revista;

- Outros artigos completos que dialoguem com a temática proposta na linha editorial da revista.

Os textos deverão ser submetidos diretamente no sistema da revista. Mais informações sobre a linha editorial do periódico e sobre as condições e procedimentos para submissão de trabalhos encontram-se disponíveis em: https://revista.uemg.br/index.php/gtic-malestar/about/submissions. Dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Setor de Fomento à Extensão e à Pesquisa da DEPPG, pelo e-mail: fomentoextensao.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

Sobre a revista

Mal-Estar e Sociedade publica artigos, ensaios, resenhas, resumos de dissertações e teses, conferências e debates nas áreas sociais e de humanidades, em todos os seus segmentos. Primordialmente, pretende-se trabalhar com temáticas relacionadas à questão educacional, tendo como pilares o discurso e o conflito. O discurso na condição de construção de subjetividades e o conflito como elemento inerente às relações sociais. O conteúdo dos trabalhos deve conter originalidade, expressando um avanço no conhecimento científico, notadamente aquele que revela a busca pela convergência entre o conhecimento teórico e a prática. Para acessar os números anteriores, clique em: https://revista.uemg.br/index.php/gtic-malestar/index.

Texto: Igor Cerri