Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 05 > Campus São João del-Rei divulga Relatório Geral da gestão 2017-2021
conteúdo

Geral

Campus São João del-Rei divulga Relatório Geral da gestão 2017-2021

No dia 17 de maio, data em que se completou exatos quatro anos de atuação da gestão do agora ex-diretor-Geral Professor Ataualpa Luiz de Oliveira, aconteceu a Reunião Geral de balanço da gestão 2017-2021.

No dia 17 de maio, data em que se completou exatos quatro anos de atuação da gestão do agora ex-diretor-Geral Professor Ataualpa Luiz de Oliveira, aconteceu a Reunião Geral de balanço da gestão 2017-2021.  Nessa reunião, foi apresentado o Relatório Geral da Gestão 2017-2021 que está sendo lançado nesta sexta-feira, dia 21 de maio em nosso site e redes sociais. 

São ao todo 79 páginas, divididas entre os setores ligados diretamente à Direção-Geral (Gestão de Pessoas, Gabiente e Auditoria) e as direções sistêmicas: Administração, Desenvolvimento Institucional, Enssino e Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação que até a data foram ocupadas pelos diretores: Professor Ailton Magela de Assis Augusto (Ensino), Professora Janaína de Assis Rufino ( Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação), Eduardo Caliani Júnior (Administração e Planejamento) e Lívia Dias de Paula Porfírio (Desenvolvimento Institucional).

“Seguimos nossa atuação nestes quatro anos com poucas alterações na base da equipe. O trabalho coletivo, o debate, o respeito às diversas opiniões foram buscados incansavelmente. Mesmo que com características pessoais e profissionais diferentes, o corpo diretivo de nossa gestão tendeu a um equilíbrio, o que nos moldou na forma colegiada de gerir nossa unidade, garantindo autonomia e capacidade deliberativa a cada diretor no trato de suas respectivas pautas”, explica o diretor-Geral, Professor Ataualpa no texto de apresentação do Relatório Final de Gestão.

 

No texto, o diretor destaca aqueles que considera os principais marcos da gestão: 1) o início dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio; 2) o incremento no número de cursos ofertados, nos mais diversos níveis e o reconhecimento da excelência de nossos cursos superiores e 3) a aproximação do valor médio esperado de matrículas equivalentes que, segundo cálculos da Plataforma Nilo Peçanha, alcançando um índice de 1.314. Além de diversas ações de ordem administrativa e estruturais como implantação de nova identidade visual, materiais de laboratórios e mobiliários que incrementaram espaços acadêmicos e administrativos do Campus São João del-Rei. “Mesmo com um cenário adverso conseguimos consolidar ações e efetivar conquistas que poderão auxiliar na boa continuidade de nossa unidade”, garante Professor Ataualpa.

Para acessar o Relatório de Gestão, clique aqui.

 

registrado em: