Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 05 > Comunicado da Biblioteca sobre empréstimos de livros didáticos

Comunicado da Biblioteca sobre empréstimos de livros didáticos

Prezado(a) aluno(a):

Seja bem-vindo(a) à Biblioteca! Iniciamos mais um ano letivo e será emprestado a você o kit de livros didáticos para uso em 2021. Ao final do ano letivo, ele deverá ser devolvido à biblioteca, para que possa ser reutilizado pelos alunos que ingressarem posteriormente nos cursos. Cuide bem dos seus livros!

Para que possamos organizar a logística, informamos abaixo as datas e horários marcados para o empréstimo dos livros didáticos, obedecendo com cuidado os protocolos de segurança.

31/05/2021 (Segunda-feira)

01/06/2021

(Terça-feira)

Técnico Integrado em Edificações

Técnico Integrado em Meio ambiente

I M P O R T A N T E! Leia com atenção!

• Preparamos 02 (dois) dias e 02 (dois) horários diferentes para o empréstimo dos livros didáticos. Colabore com a dinâmica!
  • Lembre-se de trazer um documento de identificação para facilitar o acesso ao sistema e agilizar o seu atendimento.
  • Você pode identificar o seu livro colocando o nome completo na contracapa destinada para isso, pois cada livro possui um código de barras com a numeração que consta no seu extrato, sob sua responsabilidade e no final do ano será preciso devolvê-lo com o mesmo código. É uma etiqueta branca fixada na capa do livro, composta das letras DD+número: ex.: DDXXX.
  • O acesso ao campus e à Biblioteca só será permitido com o USO DE MÁSCARA e distanciamento mínimo de 2 metros, evitando aglomeração.
  • Caso tenha algum sintoma de resfriado, febre, indisposição nos últimos dias, você deve nos comunicar, por gentileza, para que possamos reagendar seu atendimento para realizar o empréstimo. Ajude a divulgar por gentileza o CRONOGRAMA DE EMPRÉSTIMO junto aos colegas, professores, e-mail da turma, redes sociais, etc.

A COORDENAÇÃO DA BIBLIOTECA agradece a colaboração!

Fique bem e EM CASA!