Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 06 > Eleição Conselho de Campus, SPA, SCIS e SPPD: confira os e-mails de acesso ao sistema

Destaque

Comunidade de São João del-Rei escolherá seus representantes discentes, docentes e técnicos administrativos.

O processo de escolha dos representantes dos representantes para Conselho de Campus e subcomissões SPA, SCIS e SPPD do IF Sudeste Mg- Campus São João del-Rei tem um novo passo. É importante se certificar seu acesso ao sistema eleitoral!

Todos os membros da comunidade acadêmica, TAE, discentes e docentes, devem verificar se receberam corretamente, por e-mail, o login e a senha de acesso para o sistema eleitoral. Caso não tenha recebido corretamente, entre em contato com a Comissão Eleitoral Local no e-mail: comissao.eleitoral.sjdr@ifsudestemg.edu.br até as 18h do dia 29 de junho, terça-feira, para informar corretamente seu e-mail!

Este procedimento é fundamental para garantir que todos os eleitores tenham acesso ao sistema de votação e assim possam exercer seu direito de escolha democrática das representações do Campus SJDR.

A votação ocorrerá no dia 30 de junho, quarta-feira de 00:01 às 23:59.

Vale destacar que, conforme o art. 11.1, do Regulamento Eleitoral para Escolha dos Representantes do Conselho de Campus e as subcomissões SPA, SCIS e SPPD- Edital 03/2021, são eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente e os discentes, regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, que escolherão os representantes locais de cada categoria. Como as vagas para discentes são para representantes dos cursos técnicos e de graduação somente, os alunos de pós-graduação não participarão do pleito deste ano.

Para ajudar os eleitores, em especial os que votam pela primeira vez, segue abaixo um link que orienta como votar no Sistema Helios. O vídeo é sobre as eleições CONSU 2021, mas o sistema de votação é o mesmo que será utilizado em São João del-Rei

Clique aqui para acessar o sistema Helios

Clique aqui para acessar o vídeo de orientação para as votações