Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 08 > Edital Ações Afirmativas: com resultado final de projetos, começa seleção de bolsistas

Destaque

Inscrição e seleção de candidatos a bolsas segue até 23/08. Alunos vão atuar entre 9 projetos aprovados em cinco campi. Em SJDR tem uma vaga.

omeçaram nesta terça-feira (17) as inscrições e a seleção de bolsistas que vão atuar em nove projetos de Ações Afirmativas recém-aprovados no IF Sudeste MG. O resultado final destes projetos foi divulgado na mesma data e aprova o início da execução em cinco campi: Barbacena, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. Confira a relação de bolsas abaixo:

•  Barbacena: 1 projeto com bolsa nível técnico
  • Muriaé: 4 projetos com bolsas para nível técnico (integrado/concomitante/subsequente)
  • Rio Pomba: 1 projeto com bolsa nível graduação
  • Santos Dumont: 1 projeto com bolsa nível técnico + 1 projeto com bolsa nível graduação
  • São João del-Rei: 1 projeto com bolsa nível graduação

As bolsas de nível técnico são de R$200 e as de graduação, R$400. Cada orientador está responsável pela seleção de bolsistas de sua própria equipe, por isso, as orientações aos alunos de cada campus serão divulgadas de forma local. Interessados devem ficar atentos ao site e redes sociais da seu respectiva unidade. Os prazos de inscrição podem variar.

Em São João del-Rei

O Campus São João del-Rei  no uso de suas atribuições legais torna público, nesta quarta-feira, dia 18 de agosto o Edital 08/2021 para seleção de BOLSISTA para preenchimento de 01(vaga) vaga em Projeto de Ensino.

Poderão inscrever-se os (as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculadas no(s) curso(s) de graduação do IF Sudeste de MG, campus São João del-Rei e que preencham os requisitos conforme edital.

Inscrição através do link: https://forms.gle/pDpbSwwttNdrwqC98

Período da inscrição: 18/08/2021 a 22/08/2021 até as 16h

Confira o edital completo aqui