Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 10 > Projeto "Español para Todos" divulga lista de alunos selecionados

Projeto "Español para Todos" divulga lista de alunos selecionados

O Projeto de Extensão “Curso de Línguas: Español para Todos” torna público nesta sexta-feira, dia 29 de outubro,  o resultado da seleção dos estudantes que farão o primeiro módulo do curso de Espanhol.

Ao todo, foram 161 inscritos para o preenchimento das 40 vagas. O critério de seleção utilizado pela coordenação do projeto foi a ordem de inscrição.

Os candidatos selecionados receberão, por e-mail, as informações sobre o início do curso e matrícula. "Agradecemos a todos os inscritos e esperamos que, nas próximas edições, possamos atender a todos" ,  ressalta o Professor Maurício Carlos da Silva, coordenador do projeto.

Clique aqui para ver os selecionados.