Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 10 > TI divulga orientações para a retirada dos equipamentos de informática

TI divulga orientações para a retirada dos equipamentos de informática

A Coordenação de Tecnologia da Informação do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei pública as orientações referentes a retirada dos equipamentos de informática para os alunos contemplados.
Confira Comunicado para retirada dos equipamentos pelos alunos contemplados

De acordo com o Anexo I (cronograma) do edital 04/2021, referente ao processo de seleção para empréstimo de equipamentos de informática em caráter excepcional e temporário no contexto da pandemia de COVID, a Coordenação de Tecnologia da Informação do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei pública as orientações referentes a retirada dos equipamentos de informática para os alunos contemplados.

Os equipamentos deverão ser retirados no dia 06 de outubro de 2021, das 10 às 12 horas, na sala da Coordenação Geral de Registros Acadêmicos, localizada no andar térreo do prédio 1 do IF Sudeste MG 2. Os alunos contemplados serão atendidos na ordem de chega.

A Coordenação de TI também lembra que a entrega do equipamento será realizada, de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sendo máscara.

Todas as demais informações a respeito da entrega dos equipamentos aos alunos contemplados no edital estão no comunicado oficial publicado na página do edital.

Clique aqui para acessar o comunicado e demais informações do edital.