Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 11 > CELL oferece curso sobre redações voltados para o ENEM 2021

CELL oferece curso sobre redações voltados para o ENEM 2021

O Centro de Linguagens e de Letramentos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, atendendo à solicitação de muitos estudantes, oferece aos alunos do EMI (Ensino Médio Integrado) do Campus  o minicurso: “Desembola: Curso de Redação para o Enem”.

Segundo a Professora Janaína Rufino, uma das idealizadoras do minicurso, “nossa proposta é oferecer um espaço de discussão sobre o texto “Redação para o Enem” bem às vésperas das provas! Nossa ideia é desembolar o meio de campo para quem está escalado para o Enem 2021!” afirma.

Fique ligado:

De 16 à 19 de novembro

De 9h às 10h e 30 min.

Link: Google Meet e plataformas educativas

Público alvo: Alunos do Ensino Médio Integrado do IF Sudeste MG campus SJDR e da Escola Estadual Governador Milton Campos (Escola Parceira)

Carga horária total: 12h

Certificado com 75% de participação!

Mais informações no e-mail cellifsudestemg@gmail.com

Texto: CELL

Edição: Juliana Rodrigues