Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 11 > Projeto Nós e arte, nós em debate apresenta "A representatividade LGBTQIA+ no cinema"

Projeto de Extensão do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei é voltado para os alunos do Ensino Médio Integrado

Para promover o respeito e a valorização da comunidade LGBTQIA+, o Projeto de Extensão “Nós e Arte, Nós em Rede: Gestando um grupo artístico/cultural” do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei realizará no dia 25 de novembro, a 1ª Roda de Conversa “Nós e arte, nós em debate: A representatividade LGBTQIA+ no cinema”, com um bate papo sobre equidade, luta, resistência e evolução.

O encontro tem como objetivo fomentar a discussão das pautas e temas LGBT na indústria cinematográfica, debater sobre preconceito, discriminação e homofobia nas mídias sociais. Direcionada aos alunos do ensino médio, a atividade acontecerá de forma on-line na plataforma Google Meet, às 18h.

Público alvo: Estudantes do EMI ( Ensino Médio Integrado) do IF Sudeste MG- Campus SJDR

Vagas:  30 pessoas (O preenchimento das vagas seguirá a ordem de inscrições)

Carga Horária: 6 horas

Convidado: Roteirista e professor Josemir Medeiros