Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 04 > Campus São João del-Rei lança novo Manual do Aluno

Campus São João del-Rei lança novo Manual do Aluno

Esta semana o IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei completa um mês de retorno presencial. Com a sede do campus cheia de som e cores, os alunos dos cursos Técnicos Integrados, Subsequente, graduação e pós-graduação fazem suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão nos três turnos: manhã, tarde e noite.

Mas, depois de dois anos de pandemia, adaptações e novos começos, a instituição lança mais uma novidade. O IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei publica nesta terça-feira, dia 19 de abril, o novo Manual do Aluno 2022.

Além de se adaptar ao novo Regimento Interno do Campus São João del-Rei, aprovado em 03 de novembro de 2021, o Manual traz dicas sobre os setores do Ensino, Pesquisa e Extensão e área importantes como o Setor de Estágios e Biblioteca, além de dicas turísticas e comerciais interessantes para quem está chegando agora na cidade para estudar.

Confira todas as orientações e dicas e qualquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato com os setores responsáveis. Acesse e conheça também nossas redes sociais em um só link: https://linktr.ee/ifsudestemgsjdr

Para acessar o Manual do Aluno clique aqui