Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 04 > Comunicado da Coordenação de Ensino- sábado letivo dia 09 de abril

Comunicado da Coordenação de Ensino- sábado letivo dia 09 de abril

Conforme consta no calendário acadêmico do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, o próximo sábado, dia 09/04/22, será letivo.

Prezados alunos e docentes,

Algumas considerações:

Horário de segunda-feira -> para o Ensino Médio Integrado.
Horário de quinta-feira -> para Graduação, Técnico Subsequente e para o Técnico Concomitante.

Para o Ensino Médio Integrado haverá aula com o horário de segunda-feira como segue:

Horário das aulas do Ensino Médio Integrado (sábado 09/04)

07:30 - 08:20

08:20 - 09:10

09:10 - 10:00

10:00  - 10:20

Intervalo

10:20 - 11:10

11:10 - 12:00

Para a Graduação, Técnico Subsequente e para o Técnico Concomitante haverá um evento on-line, com lista de presença, transmitido pelo canal do Youtube do IF Sudeste MG – Campus SJDR. Além destes, o Técnico Integrado ao Ensino Médio também poderá participar do referido evento.

Link de acesso: https://youtu.be/z-d69xukpkQ

Detalhes e programação do evento em anexo.

Solicitamos aos professores e coordenadores de curso que nos ajude com a ampla divulgação para os alunos. Lembrando que o evento é para toda a comunidade acadêmica.

Vale lembrar que os professores da Graduação, Técnico Subsequente e para o Técnico Concomitante que dão aula na quinta-feira, lançarão no SIGAA como ATIVIDADE EXTRACLASSE: “ INTEGRA IF”.