Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 05 > Campus São João del-Rei lança edital de Vagas Remanescentes

Campus São João del-Rei lança edital de Vagas Remanescentes

As vagas disponíveis são resultantes de abandono de curso, transferência, jubilação, falecimento, desligamento, entre outras, de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação do IF SUDESTE MG.
Edital de Seleção de Vagas Remanescentes 2022

O Reitor do Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais e a Direção-Geral do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei tornam público nesta segunda-feira, dia 23 de maio que estão abertas as inscrições de seleção para o preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos de Graduação com ingresso no 2º semestre levo de 2022.

As vagas disponíveis no presente edital são resultantes de abandono de curso, transferência, jubilação, falecimento, desligamento, entre outras, de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação do IF SUDESTE MG- Campus São João del-Rei.

Neste edital, o IF sanjoanense está com 35 vagas abertas para os cursos: Gestáo Ambiental (10 vagas), Gestão da Tecnologia da Informação (05 vagas), Gestão de Recursos Humanos (08 vagas), Logística (06 vagas) e Letras (06 vagas).

Podem concorrer os alunos nas seguintes condições:

a) TRANSFERÊNCIA INTERNA: alunos regularmente matriculados no ano levo de 2022 nos Cursos de Graduação, no IF Sudeste MG, em cursos de mesma área ou em área afim.

b) TRANSFERÊNCIA EXTERNA: alunos regularmente matriculados no ano levo de 2022, em outras Instuições de Ensino Superior, em cursos na mesma área ou em área afim

c) PORTADORES DE DIPLOMA: Portadores de diploma de graduação devidamente registrado ou validado pelo MEC. Alunos regularmente matriculados no úlmo período levo do Curso de Graduação poderão concorrer como portadores de diploma, condicionada à apresentação do diploma ou declaração de conclusão no ato da matrícula.

Os candidatos interessados poderão fazer sua inscrição entre os dias 24 de maio e 06 de junho no formulário: https://abre.ai/evks

Todos os documentos e informações necessárias estão no edital. Por isso, todo candidato interessado deve ler atentamente as condições do edital.

Para acessar o edital, clique aqui