Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 05 > Campus São João del-Rei realiza III Integra IF neste sábado, 21
conteúdo

Geral

Campus São João del-Rei realiza III Integra IF neste sábado, 21

A terceira edição do Projeto Integra IF on-line com duas palestras: “Educação Financeira: como vão suas economias” com a Professora Raianna Suellen da Silva Alencar do UNIPTAN e "Gestão do tempo" com a servidora técnico-administrativa Tatiana Torpede da Silva do IF Sudeste MG
Exibir carrossel de imagens III Integra IF do Campus São João del-Rei

III Integra IF do Campus São João del-Rei

Neste fim de semana, apesar do frio intenso, os alunos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei serão aquecidos com informações importantes sobre educação financeira e gestão do tempo.  Como atividade do sábado letivo, o Campus SJDR apresenta no sábado, 21 de maio, a terceira edição do projeto Integra IF on-line com duas palestras:  “Educação Financeira: como vão suas economias com a Professora Raianna Suellen da Silva Alencar do UNIPTAN e "Gestão do tempo" com a servidora técnico-administrativa Tatiana Torpede da Silva do IF Sudeste MG- Campus Avançado Bom Sucesso.

O evento é voltado para os estudantes do Campus São João del-Rei, para os quais haverá lista de presença na descrição do evento.  Mas, todos os interessados no tema podem participar. O evento será transmitido pelo Canal Oficial do IF Sudeste MG- Campus SJDR no YouTube.

O link da transmissão é: https://youtu.be/wF0i1R21QP0

 

Sobre as palestrantes:

Raianna Suellen da Silva Alencar tem graduação em Ciências Contábeis, Especialização em Finanças e Estratégias Empresariais e mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal do Amazonas (2012). Atualmente é professora de ensino superior do Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN) lecionando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis.
Tatiana Torpede da Silva é especialista em Gestão Pública. Atualmente, é  coordenadora do Núcleo de Ações Inclusivas do Campus Avançado Bom Sucesso e presidente do NEABI do Campus Avançado Bom Sucesso.
registrado em: