Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 05 > Campus São João del-Rei registra visita do CEST

Campus São João del-Rei registra visita do CEST

a Câmara Especializada de Segurança do Trabalho do Crea-MG (CEST) reuniu-se com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSMG), em São João del-Rei, no dia 5 de maio.
Reunião do CEST no Campus São João del-Rei

Para conversar sobre diretrizes curriculares, educação à distância, ética, mercado de trabalho e o futuro da engenharia de segurança do trabalho, a Câmara Especializada de Segurança do Trabalho do Crea-MG (CEST) reuniu-se com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG)- Campus São João del-Rei em sua sede no município, no último dia 5 de maio.

Na oportunidade, o coordenador da CEST, engenheiro Pedrinho da Mata, destacou a importância de a instituição ter representação no Plenário do Crea-MG para contribuir nas decisões relacionadas ao exercício profissional da engenharia de segurança.

Além do coordenador, os conselheiros Amauri Brancaglione e Gustavo Antônio participaram da reunião com o coordenador da pós-graduação Bruno Márcio Agostini e os professores Priscila Souza Pereira e José Félix Martin.

Fonte da matéria: http://www.crea-mg.org.br/node/3987