Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 05 > Programa de Atendimento Emergencial referente a 2021 tem prazo prorrogado

Programa de Atendimento Emergencial referente a 2021 tem prazo prorrogado

Estudantes contemplados com a modalidade “Manutenção Emergencial” receberão mais duas parcelas do atendimento.
Programa de Atendimento Emergencial referente a 2021 tem prazo prorrogado

Ei, você! Foi contemplado com a modalidade de atendimento “Manutenção Emergencial” no Edital nº 02/2021, referente ao programa para Atendimento Emergencial aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica no contexto da pandemia de COVID-19 - 1º semestre letivo de 2021? A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei traz boas notícias!

Após tratativas envolvendo a Diretoria de Apoio ao Discente/PROEN, a Diretoria de Orçamento e Finanças/PROAD, a Diretoria de Administração e a Coordenação de Apoio ao Discente do Campus São João del-Rei, fica prorrogado, por mais dois meses, o prazo de vigência das bolsas “Manutenção Emergencial” concedidas por meio do Edital nº 02/2021.

Os estudantes contemplados e que ainda se mantêm regularmente matriculados nos cursos do Campus São João del-Rei receberão mais duas parcelas do atendimento, relativas aos meses de abril e maio de 2022. O valor das parcelas é de R$ 200,00 (duzentos reais), conforme dispõe o edital. Os pagamentos serão depositados em breve, nas contas bancárias informadas no ato da inscrição para o processo de seleção regido pelo Edital nº 02/2021.

Vale lembrar que o edital referente ao Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica - 1º semestre letivo de 2022 já foi publicado e as inscrições seguem abertas até o dia 22 de maio. Vai perder essa oportunidade? Separe a documentação necessária e faça já a sua inscrição!

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Coordenação de Apoio ao Discente, pelo telefone (32) 3379-4517 ou pelo endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

Confira o aviso de prorrogação do Edital nº 02/2021, clique aqui