Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Campus São João del-Rei divulga resultado provisório de edital de atendimento aos estudantes

Interposição de recursos para os alunos considerados indeferidos pode ser realizada nos dias 02 e 03 de junho.
PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES EM BAIXA CONDIÇÃO SOCIOECONÔMICA DO IF SUDESTE MG - CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI RESULTADO PROVISÓRIO

A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publica nesta quarta-feira, dia 01 de junho de 2022, o resultado provisório do Edital 05/2022 de seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 1º semestre letivo de 2022.

• É facultado aos(às) candidatos(as) com status INSCRIÇÃO INDEFERIDA interpor recurso contra o resultado provisório, para reexame do formulário de inscrição e dos documentos enviados.
  • O recurso deverá ser enviado exclusivamente para o endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, entre os dias 02 e 03 de junho de 2022.
  • Após a análise dos recursos, caso cumpridas todas as exigências previstas no edital, o status da inscrição poderá ser alterado.
  • O recurso deverá conter o nome do candidato, seu número de matrícula, telefone de contato e as razões que fundamentam a necessidade de reexame do formulário de inscrição e dos documentos anexados.

Para acessar o resultado provisório, clique aqui.