Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Campus São João del-Rei realiza VI Integra IF neste sábado, 02

Campus São João del-Rei realiza VI Integra IF neste sábado, 02

A sexta edição do Projeto Integra IF on-line acontece com duas palestras com os servidores Alex Terzi e Alexandre Botelho do IF Sudeste MG

Como atividade do sábado letivo, o  IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei apresenta no sábado, 02 de julho, a sexta edição do projeto Integra IF on-line com duas palestras:  “O que "Meditação" tem a ver com Educação? com  Professor Alex Terzi do Campus SJDR e "Apresentação da PNP (Plataforma Nilo Peçanha) e a importância dos indicadores para os Institutos Federais.com o servidor  Alexandre Botelho da Reitoria do IF Sudeste MG.

O evento é voltado para os estudantes do Campus São João del-Rei, para os quais haverá lista de presença na descrição do evento.  Mas, todos os interessados no tema podem participar. O evento será transmitido pelo Canal Oficial do IF Sudeste MG- Campus SJDR no YouTube.

O link da transmissão é: https://youtu.be/KetBEpIPTKU

Sobre as palestrantes:

Alex Terzi- Alex Mourão Terzi é Professor do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus São João del-Rei. Bacharel em Direito, licenciado em Letras. Mestre em Letras (UFSJ), Doutor em Linguística e Língua Portuguesa (PUC-MG). É Pós-doutor em Mindfulness e Estudos da Linguagem (UNIFESP-UFOP). Atualmente é Pós-doutorando em Psicologia (UFSJ), tendo desenvolvido o Cultiva+, Programa de Meditação e Estados Mentais Positivos.

Alexandre Botelho-  Alexandre tem pós-Graduado em Administração Pública pelas Faculdades Integradas de Jacarépaguá (2011), Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2007).Atualmente é Diretor de Orçamento e Finanças do IF Sudeste MG. Atuou como Coordenador-Geral Orçamento, Planejamento e Desenvolvimento da Rede, na DDR/SETEC/MEC, Coordenador-Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucional na PRODI/IF Sudeste MG, Diretor de Orçamento e Finanças na PROAD/IF Sudeste MG, Coordenador Geral de Contabilidade, Orçamento e Finanças no Campus Juiz de Fora / IF Sudeste MG, trabalhou como Técnico Bancário e Tesoureiro na Caixa Econômica Federal, em várias agências da Superintendência de Juiz de Fora.