Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Projeto de Extensão divulga chamada pública para parceria com escola

Projeto de Extensão divulga chamada pública para parceria com escola

A presente chamada tem por objetivo a seleção de 01 (uma) escola pública e/ou instituição parceira com interesse em firmar parceria com o Campus São João del-Rei
Edital 02/2022 (PIAEX)- Brasil é o Café e o Café é o Negro- Chamada escola parceira

O Campus São João del-Rei , do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais torna público nesta sexta-feira, dia 03 de junho de 2022, a Chamada que tem por objetivo a seleção de 01 (uma) escola pública e/ou instituição parceira com interesse em firmar parceria  no âmbito do Programa de Extensão  de Tecnológica “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro” dentro do  Programa Aquilombar-se: educomunicação, contação de histórias e ações de Letramento Racial no quilombo coordenado pelo servidora Eva Muniz de Oliveira.

A celebração da parceria envolve a cessão de material permanente na forma de acervo bibliográfico, conforme detalhado no Quadro 1.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/W8SXazuXAWvckVqw7 e poderão ser realizadas até às 23:59min. do dia 13 de junho de 2022.

A presente chamada pública é exclusiva para escolas públicas municipais localizadas em Comunidades Remanescentes de Quilombo, oficialmente reconhecidas pela Fundação Cultural Palmares. A escola selecionada, obrigatoriamente, deve ofertar a primeira etapa da Educação Básica - Educação Infantil - e estar localizada em São João del-Rei e/ou região de abrangência de atuação do IF Sudeste MG, Campus São João del- Rei.

Ao efetivarem a inscrição, as escolas/instituições declaram estar cientes do conteúdo desta chamada pública e acatam, na íntegra, suas disposições.

Clique aqui para acessar o edital.