Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Uso de máscara volta a ser obrigatório no Campus São João del-Rei
conteúdo

Geral

Uso de máscara volta a ser obrigatório no Campus São João del-Rei

Decisão terá vigência a partir desta terça-feira, dia 07 de junho, no IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei
Uso de máscaras obrigatório no Campus São João del-Rei a partir do dia 07 de junho

Uso de máscaras obrigatório no Campus São João del-Rei a partir do dia 07 de junho

A Direção Geral do  IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei torna público nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, a Portaria CAMPUSSJDR/IFSUDMG nº 171, de 6 de junho de 2022 . A partir da portaria, o uso de máscaras em ambientes fechados voltará a ser obrigatório nas dependências do Campus desta terça-feira.

Desde 02 de maio o uso foi flexibilizado no IF sanjoanense. No entanto, vale destacar que no município sanjoanense e região houve um aumento significativo do número de casos de COVID-19 nas últimas semanas, inclusive com aumento de casos entre servidores e discentes. 

Conforme explica a Diretora-Geral do Campus SJDR, Professora Teresinha Moreira Magalhães, a gestão optou, por precaução retomar a obrigatoriedade neste momento e avaliar a manutenção da obrigatoriedade ao longo do período conforme orienta o próprio Plano de Convivência do IF Sudeste MG. 

Para conferir a portaria na íntegra, clique aqui

registrado em: