Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 07 > Comunicado: Coordenação de Apoio ao Discente funcionará temporariamente no Bloco A do Prédio II
conteúdo

Ensino

Comunicado: Coordenação de Apoio ao Discente funcionará temporariamente no Bloco A do Prédio II

Mudança é em função do avanço das obras em curso no Bloco C do Prédio II. Durante o período, o setor funcionará sem linha telefônica. Contatos deverão ser realizados presencialmente ou por e-mail.
Comunicado da Coordenação de Apoio ao Discente (CAD)- sala temporária

Comunicado da Coordenação de Apoio ao Discente (CAD)- sala temporária

Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei informa nesta segunda-feira, dia 04 de julho de 2022 que em função do avanço das obras no Bloco C do Prédio II, a partir desta segunda-feira, a CAD passará a funcionar, temporariamente, no Laboratório de Humanidades (sala 2002), Bloco A do Prédio II, térreo.

Aos usuários do Laboratório de Humanidades, solicitamos que entrem em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional, pelo endereço de e-mail ddi.sjdr@ifsudestemg.edu.br, para que possam identificar outros espaços para a realização de suas atividades durante este período.

Tão logo as obras se concluírem, o setor voltará a funcionar normalmente em suas dependências, no Bloco C do Prédio II e e terá suas linhas telefônicas restabelecidas. 

 Lamentamos o transtorno e contamos com a compreensão da Comunidade Acadêmica. 

registrado em: