Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 08 > Reitoria lança edital com bolsa para alunos de Gestão em RH do Campus SJDR

Reitoria lança edital com bolsa para alunos de Gestão em RH do Campus SJDR

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculado no(s) curso Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do IF Sudeste de MG, campus São João Del Rei
Seleção de bolsista do curso de Gestão de Recursos Humanos do Campus São João del-Rei.

A Reitoria, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais torna público pelo presente Edital o período para seleção de UM BOLSISTA para preenchimento de vagas em Projetos de Extensão.

O bolsista selecionado atuará no projeto  “ Os imapctos psicossociais e econômicos da pandemia por COVID-19 no coditiano das mulheres trabalhadoras: uma análise dos desafios do retorno ao trabalho presencial.”

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculado no(s) curso  Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do IF Sudeste de MG- Campus São João del-Rei. Período da inscrição: 11/08/2002 a 16/08/2022

Inscrição através do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff, seguindo o tutorial anexo 1 deste edital.

Acesse o edital e confira como enviar os documentos e se inscrever. Clique aqui