Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 09 > Extensão divulga edital de submissão de oficinas e minicursos para o IF Comunidade

Extensão

O presente edital tem como objetivo estabelecer as normas e critérios para a submissão e a seleção de oficinas e de minicursos a serem realizados no dia 05 de novembro de 2022 no evento IF Comunidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) - Campus São João del-Rei realizará no dia 05 de novembro 2022, no campus São João del-Rei, de forma remota, o “IF e Comunidade”. O evento irá proporcionar um espaço de formação para os participantes, tais como oficinas e minicursos, além de permitir uma troca de conhecimentos, costumes e informações que irão auxiliar na formação profissional, pessoal e na comunidade onde o indivíduo se desenvolve.

O presente edital tem como objetivo estabelecer as normas e critérios para a submissão e a seleção de oficinas e de minicursos a serem realizados no dia 05 de novembro de 2022.

Poderão propor as oficinas ou minicursos, servidores (docentes e técnico administrativos) que fazem parte do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG ou representantes da comunidade externa que tenham interesse em participar do evento.

O prazo para submissão de propostas de oficinas e de minicursos a serem realizados será de 21 de setembro a 05 de outubro de 2022.

A Coordenação de Extensão destaca as seguintes informações:

• As oficinas poderão ser ofertadas tanto por servidores quanto por outros representantes da comunidade externa que tenham interesse em participar.
  • As atividades ocorrerão entre 13:00 e 18:00h e cada proponente poderá ofertar apenas uma oficina de no máximo 1h:30min que ocorrerá de forma remota via Google meet.
  • As inscrições já estão abertas e permanecerão até o dia 05/10/2022.
  • Link para inscrição das oficinas e minicursos:

Confira aqui o edital e saiba como participar