Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 09 > Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

As propostas deverão ser submetidas até 05 de outubro. Público-alvo são os alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e demais instituições de ensino e pesquisa.
Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

A Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei realizará, nos dias 17 a 19 de outubro de 2022, o XII Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ). Trata- se de um evento institucional que integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema em 2022 será "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”

A Comissão Organizadora e a Comissão Científica do XII SIMPESQ convidam os alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e demais instituições de ensino e pesquisa para submeterem propostas de apresentação de seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, relacionados ou não ao tema do evento, nas sessões de comunicação oral que comporão a programação. O prazo foi prorrogado para 05 de outubro.

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente por meio da página do evento na plataforma Even3, disponível no link: https://www.even3.com.br/xiisimpesqifsudestemgsjdr.

Período para submissão de trabalhos: até 05/10/2022

Confira aqui o edital de submissão e a prorrogação