Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 09 > Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ
conteúdo

Pesquisa

Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

As propostas deverão ser submetidas até 05 de outubro. Público-alvo são os alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e demais instituições de ensino e pesquisa.
Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

Pesquisa prorroga prazo de submissão de Trabalhos do XII SIMPESQ

A Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei realizará, nos dias 17 a 19 de outubro de 2022, o XII Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ). Trata- se de um evento institucional que integra a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema em 2022 será "Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”

A Comissão Organizadora e a Comissão Científica do XII SIMPESQ convidam os alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e demais instituições de ensino e pesquisa para submeterem propostas de apresentação de seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, relacionados ou não ao tema do evento, nas sessões de comunicação oral que comporão a programação. O prazo foi prorrogado para 05 de outubro.

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente por meio da página do evento na plataforma Even3, disponível no link: https://www.even3.com.br/xiisimpesqifsudestemgsjdr.

Período para submissão de trabalhos: até 05/10/2022

Confira aqui o edital de submissão e a prorrogação

registrado em: