Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 09 > Professores e alunos do Campus São João del-Rei publicam artigo na UFV

Professores e alunos do Campus São João del-Rei publicam artigo na UFV

Os professores Leandro Barros e Celso Souza do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei junto a um grupo de alunos da instituição publicaram um artigo em um periódico da Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Artigo publicado teve como foco a produção de móveis em Santa Cruz de Minas

Os alunos Fernanda Morais Cabral, Lívia da Silva Santos, Daniele Letícia Calsavara, Jhonatas Luiz dos Santos, João Miguel Ferreira Nascimento e Sérgio Hilario do Patrocínio participaram da publicação do artigo. O texto acadêmico científico foi desenvolvido a partir de um projeto de Extensão desenvolvido no município de Santa Cruz de Minas com o objetivo de capacitar os empreendedores na inserção de seus artesanatos e móveis de madeira em ambientes digitais do comércio eletrônico.

Para acessar o artigo publicado no periódico segue o link:  https://periodicos.ufv.br/elo/article/view/14423