Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 09 > Programa Aquilombar-se do NEABI de São João del-Rei seleciona bolsistas

Programa Aquilombar-se do NEABI de São João del-Rei seleciona bolsistas

Seleção de BOLSISTAS para preenchimento de vagas no Programa de Extensão denominado Programa Aquilombar-se: educomunicação, contação de histórias e ações de Letramento Racial

O Campus São João del-Rei , do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais torna público nesta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2022, o Edital  para seleção de BOLSISTAS para preenchimento de vagas no Programa de Extensão denominado Programa Aquilombar-se: educomunicação, contação de histórias e ações de Letramento Racial no quilombo coordenado pela servidora Eva Muniz de Oliveira.

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculado no(s) curso(s) de graduação, t do IF Sudeste de MG, Campus São João del-Rei, conforme quadro do item 3.1 do edital:

- 02 vagas para  alunos do curso de graduação em Letras (Português/ Espanhol)

- 01 vaga para  aluno dos cursos de graduação: Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação e Logística.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do Sigaa – Módulo Extensãoseguindo o tutorial.

Após realizar a inscrição no Sigaa, o (a) candidato (a) deverá encaminhar os documentos solicitados por e- mail até o dia 04 de outubro de 2022, para o endereço: jornalismo.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de setembro a 04 de outubro de 2022.

Para acessar o edital completo clique aqui