Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 10 > IF Sudeste MG divulga link de entrevistas dos candidatos à bolsa do PIBID

IF Sudeste MG divulga link de entrevistas dos candidatos à bolsa do PIBID

O PIBID é uma ação implementada pela Capes para atender aos objetivos da Política Nacional de Formação de Professores da Educação Básica do Ministério da Educação.

O Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei, na área de Língua Portuguesa, informa que haverá alteração no formato das entrevistas dos alunos candidatos a participar da terceira edição do programa.

Após a publicação do Edital para a seleção de candidatos dos 2º e 4º períodos de Letras do Campus, 25 alunos fizeram suas inscrições, para concorrerem a uma bolsa no valor de R$ 400,00, pelo período de 18 meses.

Considerando a incerteza quanto à possibilidade de uso das instalações dos prédios do Campus, devido a suspensão doabastecimento de água, conforme Comunciado da Diretoria de Ensino, o coordenador de área do Pibid, Língua Portuguesa, Professor Alex Terzi  informa que as entrevistas dos alunos candidatos à bolsa, que estavam previstas de ocorrer presencialmente hoje nas dependências do Campus, ocorrerão sob o formato on-line:

Entrevistas PIBID

Quinta-feira, 6 de out. • 17:00 – 18:00