Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > Campus São João del-Rei divulga os horários de funcionamento e aulas durante os jogos da Copa do Mundo
conteúdo

Destaque

Campus São João del-Rei divulga os horários de funcionamento e aulas durante os jogos da Copa do Mundo

A Diretoria de Ensino e a Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei divulgam as orientações referentes à atuação administrativa e a realização das aulas durante o período dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022.
Exibir carrossel de imagens Campus São João del-Rei divulga os horários de funcionamento e aulas durante os jogos da Copa do Mundo de 2022

Campus São João del-Rei divulga os horários de funcionamento e aulas durante os jogos da Copa do Mundo de 2022

A Diretoria de Ensino e a Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei divulgam nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, as orientações referentes à atuação administrativa e a realização das aulas durante o período dos  jogos da Copa do Mundo FIFA 2022.

Para o atendimento aos setores administrativos, considerando a publicação da Portaria ME n.º 9.763, de 09/11/2022, será realizado os seguintes expedientes para três jogos da Seleção Brasileira que já estão agendados:

 

a) Brasil x Sérvia: 16 h (expediente encerra às 14 horas)

b) Brasil x Suiça: 13 h ( expediente encerra às 11 horas)

c) Brasil x Camarões: 16 h (expediente encerra às 14 horas)

 

As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores, no período de 1º de dezembro de 2022 a 31 de maio de 2023.

 

“Solicitamos que os servidores e as respectivas chefias se organizem em relação à possibilidade de alteração dos expedientes. Os setores com jornada flexibilizada deverão ter atenção especial às condições para manutenção ou interrupção provisória da flexibilização”, explica Bruno Bertolin, coordenador de Gestão de Pessoas do Campus.

 

 

Sobre o horário das aulas

 Sobre os horários das atividades letivas, segundo orientação da Pró-Reitoria de Ensino, fica estabelecido, nos dias e horários abaixo, que as atividades acadêmicas no IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei serão remotas, via SIGAA, de modo assíncrono e/ou síncrono, a critério do(a) docente:

a) Brasil x Sérvia: quinta-feira 24/11 - a partir de 12h (ou seja, aula presencial no turno da manhã)

b) Brasil x Suíça: segunda-feira 28/11 - a partir de 11h

c) Brasil x Camarões: sexta-feira 02/12 - a partir de 12h

 

A Diretoria de Ensino recomenda que, caso os docentes optem por atividades síncronas, estas não ocorram durante o horário de transmissão dos jogos.

 

Vale lembrar que os jogos citados representam a primeira fase da competição. Caso o Brasil avance, outros jogos surgirão em dias letivos. Nesse caso, serão divulgados a cada jogo os horários de funcionamento.

 

registrado em: