Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > Ensino divulga resultado final do edital de Assistência Estudantil

Ensino divulga resultado final do edital de Assistência Estudantil

Estudantes contemplados devem encaminhar seus dados bancários por e-mail até a próxima sexta-feira, 25 de novembro
2022/15- Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do Campus São João del-Rei

A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publica nesta terça-feira, dia 22 de novembro de 2022, o resultado final do Edital nº 15/2022, de seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 2º semestre letivo de 2022.

Foram registradas 62 (sessenta e duas) inscrições válidas. Após a análise dos recursos, 61 (sessenta e uma) inscrições foram deferidas e 01 (uma) foi indeferida. As inscrições dos(as) estudantes já contemplados(as) no programa referente ao 1º semestre letivo de 2022, regido pelo Edital nº 05/2022, de 09 de maio de 2022, foram excluídas.

Os estudantes contemplados devem ficar atentos às seguintes orientações:

- Caberá ao(à) estudante contemplado(a) na modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica - 2º semestre letivo de 2022 do Campus São João del-Rei enviar seus dados bancários para o endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, em até 04 (quatro) dias úteis contados a partir da publicação do resultado final.

- Deverá ser anexada cópia de documento em que conste o NOME DO BANCO, o número da AGÊNCIA, o número da OPERAÇÃO (se for o caso) e o número da CONTA CORRENTE.

- A conta bancária deverá ser, necessariamente, uma conta corrente ativa e exclusivamente em nome do estudante, mesmo se menor de idade. As contas bancárias conjuntas, poupança e/ou conta salário não serão aceitas em nenhuma hipótese. Podem ser apresentadas contas de bancos digitais, desde que atendidas as demais exigências.

- Não haverá pagamento em função de dados bancários informados de forma incompleta ou incorreta ou nas situações de contas bancárias com problemas. Neste caso, o estudante será notificado por e-mail para prestar esclarecimentos ou enviar os dados bancários corretos em até 05 (cinco) dias úteis a partir do envio da comunicação. Não havendo êxito, o candidato será desclassificado, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

- Data limite para envio de dados bancários: até às 23h59min do dia 25 de novembro de 2022.

- Fica vedado o recebimento em duplicidade, para o mesmo mês de referência, da mesma modalidade de atendimento ou análoga no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Clique aqui para acessar o resultado final.