Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > Ensino divulga resultado provisório do edital de Assistência Estudantil

Ensino divulga resultado provisório do edital de Assistência Estudantil

Interposição de recursos para os alunos com inscrição indeferida poderá ser realizada entre os dias 18 e 20 de novembro
2022/15- Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do Campus São João del-Rei

A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publica nesta quinta-feira, dia 17 de novembro de 2022, o resultado provisório do Edital nº 15/2022, de seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 2º semestre letivo de 2022.

É facultado aos(às) candidatos(as) com a situação “INSCRIÇÃO INDEFERIDA” interpor recurso contra o resultado provisório, para reexame do formulário de inscrição e dos documentos enviados. Atenção às orientações:

- O recurso deverá ser enviado exclusivamente por e-mail, para o endereço pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, entre os dias 18 e 20 de novembro de 2022;

- Após a análise dos recursos, caso cumpridas todas as exigências previstas no edital, a situação da inscrição poderá ser alterada;

- O recurso deverá conter o nome do candidato, seu número de matrícula, telefone de contato e as razões que fundamentam a necessidade de reexame do formulário de inscrição e dos documentos anexados.

Para se informar quanto ao motivo do indeferimento, o(a) candidato(a) poderá entrar em contato com a Comissão de Análise através do endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br. Também estão disponíveis os telefones de contato (32) 3379-4510 e (32) 3379-4517. O atendimento ainda poderá ser realizado presencialmente, na Coordenação de Apoio ao Discente (salas 2022 e 2023), durante o horário de funcionamento do setor.

Clique aqui para acessar o resultado provisório.

Texto: Igor Cerri

Edição: Juliana Rodrigues