Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > Projeto de Ensino Colorir e Informar seleciona bolsistas

Projeto de Ensino Colorir e Informar seleciona bolsistas

Serão destinadas 02 (duas) vagas, no valor de duzentos reais cada, por um período de 2 (dois) meses, para discentes dos Cursos Técnicos e Superiores regularmente matriculado do IF Sudeste de MG, campus São João del-Rei.

O Campus São João del-Rei do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais torna público o processo de seleção de Bolsistas para o EDITAL Nº 11, de 12 de setembro de 2022- PROCESSO N° 23503.001060/2022-06- no Projeto “Colorir e informar” para o preenchimento de 02 (duas) vagas destinadas aos estudantes dos cursos técnicos e de graduação do IF Sudeste- campus São João del-Rei.

O processo de seleção de bolsistas encontra-se aberto  entre os dias 04/11/2022 à 08/11/2022. Os interessados, devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/ogAmpejVFQkyCxde6

Além do formulário o processo de seleção contará com:

1- Inscrição por meio de preenchimento de formulário através do link descrito acima

2- Análise de disponibilidade de horário;

3- Elaboração de um memorial acadêmico e profissional com, no máximo, 02 (duas) páginas. O memorial deverá conter descrição da trajetória escolar/profissional do(a) candidato, justificativa de seu interesse para participação no projeto e indicações de como poderá colaborar.

Para mais informações, clique aqui para acessar o edital