Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG divulga resultados da competição
conteúdo

Ensino

V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG divulga resultados da competição

Exibir carrossel de imagens V Corrida Noturna- confira os ganhadores

V Corrida Noturna- confira os ganhadores

Só quem corre sabe a emoção da chegada! Em busca dessa adrenalina e o prazer trazido por essa prática esportiva, 194 corredores participaram na última sexta-feira, dia 04 de novembro, da V Corrida Noturna do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei.

Depois de dois anos sem ser realizada devido a pandemia da COVID-19, a V Corrida Noturna traz de volta a tradicional atividade. Nos anos anteriores, a corrida fazia parte das atividades da Semana da Integração. Este ano a Corrida Noturna aconteceu graças a criação de uma comissão organizadora com a presidência do servidor e Chefe de Gabinete, César Augusto Neves e vice-presidente o Professor André Furtado.

Além da comissão organizadora, como nas últimas edições, a V Corrida Noturna foi administrada pelo site corridao.com.br em parceria da Diretoria de Extensão. Como já é tradição, houve premiação especial para os(as) primeiros(as) alunos(as)/servidores(as) nas categorias feminina e masculina, além da categoria geral e as categorias femininas e masculinas divididas em faixas etárias.

A partida e a chegada foi em frente a sede do Campus São João del-Rei e e um percurso de 5 Km de distância. O tempo contribuiu também com a atividade. Apesar das previsões, a corrida ocorreu sem a intempérie das chuvas.

Segundo César, já iniciaram o planejamento da VI Corrida Noturna e, para melhorar ainda mais o próximo evento, a comissão organizadora fez um formulário de avaliação para que os interessados enviem críticas e sugestões, por meio do formulário.

Quer saber quem são os campeões?

 

Confira aqui os resultados

As fotos completas da V Corrida Noturna estão como álbum da nossa página oficial do Facebook. Confira aqui

registrado em: