Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 12 > Campus São João del-Rei recebe a visita do Reitor do IF Sudeste MG

Campus São João del-Rei recebe a visita do Reitor do IF Sudeste MG

Nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro, o IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei recebe a ilustre visita do Reitor do IF Sudeste MG, Professor André Diniz.

Nos meses de maio e junho de 2022, o reitor do IF Sudeste MG, acompanhado dos pró-reitores e do diretor de Gestão de Pessoas da instituição, à época, cumpriu uma agenda extensa de visitas aos 10 campi. O objetivo foi dialogar e criar aproximação entre gestores, servidores em geral e estudantes, rumo ao cumprimento das metas institucionais.  Na ocasião, houve reuniões agendadas com todos os segmentos.

Dessa vez, Professor André Diniz estará em uma visita institucional sem sua equipe e cumprirá uma agenda já previamente definida, mas passando também por reuniões estratégicas com a gestão do Campus SJDR que terão como assunto, entre outros, o recente corte/bloqueio do governo federal aos institutos federais e universidades e sua implicação prática no fazer das unidades.

Confira a programação oficial:

9h00 às 11h00 - Reunião com a gestão do Campus São João del-Rei

11h00 às 11h30 - Apresentação do IF na Praça

13h00 às 14h00 -  Visita aos Laboratórios Acadêmicos

14h00 às 15h30 - Entrega de premiações de olimpíadas aos discentes dos cursos técnicos integrados

15h30 às 16h00 - Apresentação do projeto Jovens Mulheres Negras: despertar da pandemia contra o feminicídio

Segundo comunicado por e-mail da Chefia de Gabinete, os servidores convocados para as atividades receberam notificação do Google Agenda. Já a premiação será uma cerimônia aberta ao público e ocorrerá na quadra esportiva às 14 horas.