Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > Campus São João del-Rei realiza Festa Junina no sábado dia 16

Campus São João del-Rei realiza Festa Junina no sábado dia 16

Festa Junina 2022

Como atividade do sábado letivo e já previsto no calendário acadêmico de 2022, acontece no sábado, dia 16 de julho, a tradicional Festa Junina do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei a partir das 16 horas.

Depois de dois anos da pandemia, a Festa Junina volta sendo organizada pela Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) em conjunto com os alunos dos diversos cursos do Ensino Médio Integrado, técnico e graduação.

A Festa Junina 2022 é aberta a toda comunidade, a entrada é gratuita e haverá venda de produtos e atividades em 16 barracas diferentes. O valor arrecadado nas barracas comporá os fundos de formatura das respectivas turmas.

Apesar de aberta à comunidade, a organização da festa alerta que será obrigatório o uso de máscara de proteção facial, em conformidade com a Portaria CAMPUSSJDR/ IFSUDMG nº 171/2022. No entanto, serão produzidos espaços abertos que permitirão ao público consumir os produtos com mais segurança com uma área de alimentação.

Programação:

17h30 - Apresentação dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

18h - Quadrilha dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

19h - Quadrilha dos cursos técnicos subsequentes, de graduação e de pós-graduação (participação espontânea, todos os interessados poderão participar)

Teremos o DJ Cascão animando a festa com forró, piseiro e outras músicas típicas

Barracas:

Víspora

Doces

Pescaria

Caldos

Correio elegante

Cachorro-quente

Macarrão na chapa

Bebidas quentes

Maçã do amor

Algodão doce

Pastel e salgados

Jogo de argolas

Churrasquinho

Drinks sem álcool

Canjica doce

Pipoca

Em breve divulgaremos lista completa de preços e turmas de cada barraca. O pagamento para consumir nas barracas poderá ser comprado como fichas em dinheiro no Caixa da festa ou por PIX nas próprias barracas.