Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 01 > Campus São João del-Rei divulga horários especiais de atendimento nas férias

Campus São João del-Rei divulga horários especiais de atendimento nas férias

O IF Sudeste MG sanjoanense tem férias escolares entre os dias 19/01 a 24/02, o que alterou o funcionamento administrativo do campus.

Apesar da chuva que não tem dado trégua, docentes, alunos e muitos técnicos administrativos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei estão desfrutando de férias devido ao fim do segundo semestre de 2022 em 19 de janeiro. As aulas retomam no dia 27 de fevereiro após a semana do carnaval.

Diante da reduzida circulação de pessoas, bem como a redução dos atendimentos acadêmicos, visando a economicidade, a Direção Geral do Campus São João del-Rei publicou no dia 13 de janeiro a Portaria CAMPUSSJDR/IFSUDMG nº 12 que reduz o horário de funcionamento da unidade entre 09h00 e 18h00.

Segundo comunicado da Chefia de Gabinete, a decisão sobre a adesão ou não ao horário de férias foi de cada coordenação e deve ser devidamente divulgada.

Por isso, trazemos abaixo em detalhes os horários de funcionamento dos setores, durante as férias.

Horário de funcionamento:

Gabinete da Direção Geral: de 10 às 19h

Núcleo de Ações Inclusivas (NAI): de 9 às 18h

Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação (TI): de 9 às 18h

Coordenação de Ensino: de 9 às 18h

Coordenação de Apoio ao Discente: de 9 às 18h

Coordenação de Biblioteca: de 9 às 18h

Coordenação de Registro Acadêmico: de 9 às 21h ( o setor voltará ao horário normal a partir do dia 13/02)

Coordenação de Extensão: de 9 às 18h

Por motivos de férias de servidores, a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação terá horários diferentes nas férias, como se segue:

Período de 19 a 20/01: de 13 às 21h

Período de 23 a 27/01: de 9 às 18h

Período de 30/01 a 24/02: de 9 às 19h

Os demais setores manterão o horário de funcionamento normal ou não comunicaram mudanças a Chefia de Gabinete.

Confira aqui a portaria