Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 01 > Comunicado da Biblioteca: devolução de livros didáticos

Comunicado da Biblioteca: devolução de livros didáticos

A Coordenação de Biblioteca informa que os livros didáticos referentes ao ano letivo 2022 do Ensino Médio Integrado já podem ser devolvidos e segue até dia 20 de janeiro.

ATENÇÃO ESTUDANTE DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

A Coordenação de Biblioteca do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei informa que os livros didáticos referentes ao ano letivo 2022 do Ensino Médio Integrado já podem ser devolvidos  e segue até dia 20 de janeiro.

A Biblioteca solicita a colaboração de todos os estudantes dos cursos Técnico Integrado em Edificações e Meio Ambiente nesta ação, pois estes livros serão utilizados novamente por outros alunos no ano letivo de 2023.

Para a devolução dos livros, basta se dirigir à sala 2026 do Bloco C no prédio II. Lembrando que é nesta sala que a Biblioteca está funcionando temporariamente devido ao avanço das obras no bloco B no térreo onde a coordenação atua.

O período para devolução: 09/01/2023 a 20/01/2023, das 09 horas às 18 horas.

Uma observação importante:

• Confira o código de barras do seu livro com a numeração que consta no seu extrato. É uma etiqueta branca fixada na capa do livro, composta das letras DD+número: ex.: DDXXX.

A Coordenação de Biblioteca agradece a colaboração de todos! Dúvidas pode ser esclarecidas pelo e-mail: biblioteca.sjdr@ifsudestemg.edu.br

Texto: Equipe da Biblioteca

Edição e arte: Juliana Rodrigues