Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 02 > Campus São João del-Rei divulga período de renovação de matrículas- último dia!

Campus São João del-Rei divulga período de renovação de matrículas- último dia!

Exibir carrossel de imagens Renovação de matrícula 2023

Renovação de matrícula 2023

ÚLTIMO DIA! Carnaval chegando, não corra o risco de cair na folia sem sua renovação de matrículas para o início do semestre letivo de 2023, que começa as aulas em 27 de fevereiro.

A Coordenação de Registros Acadêmicos reforça que termina hoje, dia 15 de fevereiro o prazo para renovação de matrícula das modalidades: Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnicos Concomitantes/subsequentes e graduação.

Estudantes devem ficar atentos para os procedimentos diferentes para cada modalidade. Os cursos Técnicos Concomitantes/subsequentes e graduação será por meio do SIGAA, já os Técnicos Integrados por formulário eletrônico próprio.

Fique ligado!

CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTES/ SUBSEQUENTES E GRADUAÇÃO:

- Renovação de matrícula para o semestre 2023-1

- Período: 09 a 15/02/2023

- Local: SIGAA

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO:

- Renovação de matrícula para o ano letivo de 2023

- Período: 09 a 15/02/2023

- Local: Formulário eletrônico "Renovação de matrícula - Técnico Integrado ao Ensino Médio"

- Link: https://www.ifsudestemg.edu.br/documentos-institucionais/unidades/sjdr/diretorias-sistemicas/ensino/coordenacao-geral-de-registros-academicos/horarios-de-aulas

Confira o vídeo do passo a passo da matrícula aqui