Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 03 > Campus São João del-Rei lança campanha para divulgação dos resultados do EMI

Campus São João del-Rei lança campanha para divulgação dos resultados do EMI

Quem tem graduação ou já passou em uma seleção importante, sabe da emoção inesquecível quando reconhece seu nome entre os classificados e aprovados.

O Processo Seletivo e ENEM 2023, provas que ocorreram em 2022, para as vagas deste ano no IF Sudeste MG e outros institutos federais e universidades tiveram um sabor mais especial no Campus São João del-Rei. Pela primeira vez, o campus teve seus alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio entre os aprovados nas vagas para cursos de graduação.

Vale lembrar que nossos cursos de Ensino Médio Integrado: Edificações e Meio Ambiente, são relativamente novos. As primeiras turmas do 1° ano do Ensino Médio foram implantadas em 2020.

Dois anos depois, com 2020 e 2021 ocorrendo de forma remota, a turma realizou presencialmente o 3° ano do Ensino Médio Integrado em 2022, que encerrou o semestre em janeiro deste ano. Assim sendo, estes alunos, são os primeiros do Campus São João del-Rei a se formar na instituição nos cursos Integrados e, portanto, os primeiros a passarem por seleções em instituições de ensino superior para seguir com seus estudos em uma graduação.

Pensando nisso, o IF sanjoanense, por meio da Direção Geral, lança uma campanha com seus alunos egressos do Ensino Médio Integrado para levantar os dados sobre o sucesso deles nas seleções por meio do Processo Seletivo 2023.1 e SiSU que funciona por meio das notas do ENEM 2023.

Na última semana, alguns alunos já foram destacados em nossas redes sociais, agora a instituição busca informações sobre aqueles que ainda não foram divulgados.

É nosso aluno do Ensino Médio Integrado?

Passou em alguma instituição de ensino superior?

Então, acesse o link do formulário, envie as informações e a foto para que possamos compartilhar com nossa comunidade seu sucesso.

Segue o link: https://forms.gle/qYKrzBDTEsbjgGUW7