Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 03 > Pesquisa divulga edital de bolsa para estudante do curso de GTI

Pesquisa divulga edital de bolsa para estudante do curso de GTI

O projeto se entitula: A INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA A ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN: confecção de materiais para alfabetização, produção de estímulos neurológicos e neurossensoriais

O Campus São João del-Rei, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais torna público pelo presente Edital o período para seleção de BOLSISTAS para preenchimento de 1 (uma) vaga no Projeto com interface entre Pesquisa, Extensão e Inovação intitulado “A INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA A ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN: confecção de materiais para alfabetização, produção de estímulos neurológicos e neurossensoriais”.

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculados a partir do 3º período no curso Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação do IF Sudeste de MG - Campus São João del-Rei.

Período da inscrição: 20/03/2023 a 24/03/2023

Inscrições por meio do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff, conforme edital

Os documentos solicitados devem ser enviados por e-mail até o dia 24/03/2023 às 22h para a coordenadora do projeto: priscila.pereira@ifsudestemg.edu.br.

Saiba como se inscrever, acesse o edital aqui