Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 04 > Projeto com foco em Ações Inclusivas seleciona bolsistas

Projeto com foco em Ações Inclusivas seleciona bolsistas

PROJETO COM FOCO EM AÇÕES INCLUSIVAS SELECIONA BOLSISTAS

O(a) Coordenador(a) do Projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas Ernani Coimbra de Oliveira e coorientadora Wanucia Maria Maia Bernardes Barros no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto “Barreiras atitudinais: desmontagens e enfretamento dos seus modos de captura e enfraquecimento dos sujeitos das diferenças”.

Poderão inscrever-se os(as) estudantes do IF Sudeste MG regularmente matriculados(as) e frequentes em curso presencial de nível técnico. O(a) candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária prevista para as atividades do projeto.

A previsão é para duas vagas. As bolsas terão vigência de 8 meses, com início das atividades a partir de 08/05/2023 e término em 22/12/2023.

As inscrições deverão ser realizadas pelos(as) estudantes por meio do e-mail ernani.coimbra@ifsudestemg.edu.br no período de 27/04 a 02/05.

Para acessar o edital, clique aqui