Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 05 > Campus São João del-Rei divulga resultado de seleção de bolsistas em projeto de Extensão

Pesquisa

A seleção é referente aos diversos projetos aprovados nos editais: PIAEX, Saúde e qualidade de vida; e Esporte e Cultura promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS EM PROJETO DE EXTENSÃO

A Diretora Geral do Campus de São João del-Rei do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no uso de suas atribuições legais, torna público nesta quarta-feira, dia 24 de maio,  o resultado provisório de seleção de bolsistas beneficiários de bolsas para atuar em projetos de extensão..

Foram mais de 16 bolsas para discentes. Com oportunidades para alunos dos cursos de graduação em Letras, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Ambiental; curso Técnico em Enfermagem e alunos do Ensino Médio Integrado (Edificações/ Meio Ambiente).

O valor das bolsas para bolsistas dos cursos técnicos será de R$200,00 mensais com carga horária de 10 horas semanais. Para bolsistas de graduação será R$550,00 com 20 horas semanais. Já para os colaboradores externos será de R$600,00 e 10 horas semanais.

Segundo o diretor de Extensão em exercício, Dênis Lamas, "os projetos de extensão contribuem para os Institutos Federais atingirem um de seus objetivos, que é  promover a interação transformadora entre as instituições de ensino e os outros setores da sociedade, por meio da produção e da aplicação do conhecimento, em articulação permanente com o ensino e a pesquisa.", conclui.

Para conferir o resultado provisório dos bolsistas, clique aqui