Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 05 > EDIPET abre chamada para produções artística para lançamento de livro

EDIPET abre chamada para produções artística para lançamento de livro

EDIPET ABRE CHAMADA PARA PRODUÇÕES ARTÍSTICA PARA LANÇAMENTO DE LIVRO

O Grupo de Pesquisa em Estratégias Didático-Pedagógicas voltadas ao Estudante-Trabalhador (EDIPET) do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei está com chamada aberta para envio de produções artístico-culturais a serem apresentadas no lançamento de seu segundo livro: Condições sociais dos trabalhadores -estudantes: o acirramento das desigualdades a partir da pandemia de covid-19.

As produções poderão ser de natureza escrita ou multimodal (como poemas, relatos, músicas, vídeos, desenhos, fotografias, entre outros) e deverão ter como tema o cotidiano das pessoas que precisam conciliar trabalho e estudo. Os materiais escritos/impressos devem ter no máximo uma lauda e os produtos audiovisuais devem durar até 2 minutos.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 09/06/2023 para o e-mail edipet.sjdr@ifsudestemg.edu.br, juntamente com cópia do produto cultural ou link para acessá-lo e estão abertas para todos da comunidade do IF Sudeste MG.

A seleção das produções será baseada nos seguintes critérios: pertinência temática; qualidade; viabilidade para exposição durante o lançamento.

Haverá emissão de certificados.

Texto: Gisele Francisca

Edição e arte: Juliana Rodrigues