Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 06 > Campus São João del-Rei lança Concurso Cultural para escolha de design para Corrida Noturna

O Edital n.º 12/2023, destinado às inscrições e à escolha de design das medalhas e dos troféus a serem produzidos e entregues aos participantes e vencedores da VI Corrida Noturna do referido campus.
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DE DESIGN PARA CORRIDA NOTURNA

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições legais, torna público nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o Edital n.º 12/2023, destinado às inscrições e à escolha de design das medalhas e dos troféus a serem produzidos e entregues aos participantes e vencedores da VI Corrida Noturna do referido campus. As inscrições ocorrerão de 21 de junho a 15 de agosto de 2023.

Poderão apresentar propostas os discentes regularmente matriculados em cursos técnicos integrados, técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação presenciais ou a distância, do campus. A proposta deverá ser enviada por meio do preenchimento do formulário https://forms.gle/ctvTR2NsMnUN1Mc39, no prazo definido no cronograma conforme edital ( link abaixo).

As propostas serão analisadas por comissão designada por esta Direção-Geral, no prazo definido no cronograma.

A votação das propostas aprovadas ocorrerá online por meio do Sistema Helios de 28 a 30 de agosto. São eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente e os discentes regularmente matriculados em cursos técnicos integrados, técnicos de nível médio, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância, do Campus São João del-Rei, na data da votação.

Para acessar o edital e saber como participar, clique aqui