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Campus São João del-Rei divulga regulamento para Orçamento Participativo 2024

Visando por em prática o regulamento aprovado, a Direção-Geral torna público nesta segunda-feira, dia 28 de agosto o cronograma e o ANEXO I do Regulamento- Requerimento de Demanda
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGAÇÃO REGULAMENTO PARA ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2024

CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGAÇÃO REGULAMENTO PARA ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2024

No dia 29 de março deste ano, foi aprovado na reunião do Conselho de Campus o Regulamento do Orçamento Participativo do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei.  Visando pôr em prática o regulamento aprovado, a Direção-Geral torna público nesta segunda-feira, dia 28 de agosto o cronograma e o ANEXO I do Regulamento- Requerimento de Demanda para que os servidores possam participar até 15 de setembro. 

Segundo a Chefia de Gabinete do Campus SJDR, o objetivo do Regulamento do Orçamento Participativo é estabelecer um instrumento racional e transparente de priorização na execução orçamentária.

Na reunião do Conselho de Campus da última semana, que ocorreu no dia 23 de agosto, foi apresentado o cronograma do orçamento participativo 2024 que foi aprovado. Agora, é a vez dos servidores e discentes apresentarem demandas e, de forma participativa, contribuírem com a classificação.

Todos os técnicos administrativos e os docentes que possuem cargos de gestão devem enviar o Anexo I do Regulamento, preenchido, para seu respectivo diretor, por e-mail, até o dia 15 de setembro. Os demais docentes devem enviar ao Chefe do respectivo Núcleo Acadêmico, no mesmo prazo.

A Diretoria de Administração e o Gabinete da Direção-Geral realizarão reunião remota, no dia 01 de setembro, às 14h, para apresentar o regulamento e esclarecer dúvidas. O link do Google Meet será enviado antes da reunião.

 

E os alunos?

Já os discentes podem apresentar demandas por meio do representante de turma. A Direção-Geral e a Diretoria de Ensino realizarão reuniões com os representantes de turma, nos seguintes dias e horários:

Terça-feira, 29/08, 20:15, no Mini Anfiteatro: cursos noturnos

Quarta-feira, 30/08, 13:00, na Sala da Direção-Geral: cursos integrados

Dúvidas, críticas e sugestões também podem ser enviadas para os e-mails administracao.sjdr@ifsudestemg.edu.br ou gabinete.sjdr@ifsudestemg.edu.br

 

Para acessar Regulamento de Orçamento Participativo, clique aqui 

Para acessar o cronograma, clique aqui

Para acessar o ANEXO I em formato editável, clique aqui

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