Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 08 > Campus SJDR divulga seleção de bolsista para Projeto de Extensão

Campus SJDR divulga seleção de bolsista para Projeto de Extensão

A Coordenadora do Projeto de Extensão, Wanúcia Maria Maia Bernardes Barros, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto “Charanga ‘Repique dos Sinos’”.
CAMPUS SJDR DIVULGA SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA PROJETO DE EXTENSÃO

A Coordenadora do Projeto de Extensão, Wanúcia Maria Maia Bernardes Barros, no uso de suas atribuições legais, tornou pública, no dia 07 de agosto, segunda-feira, a abertura do processo de seleção de bolsista discente para o projeto “Charanga ‘Repique dos Sinos’”.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas por meio do SIGAA, de acordo com o Tutorial e no período de 07 a 11 de agosto de 2023. O aluno deverá realizar uma inscrição para cada vaga a que pretende concorrer.

Poderão se inscrever os estudantes do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei regularmente matriculados e frequentes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, que atendam aos seguintes requisitos:

a) Disponibilidade para acompanhar, promover e participar dos ensaios junto com a equipe de coordenação do projeto; b) Disponibilidade para acompanhar e participar dos eventos de apresentação que irão acontecer dentro e fora de São João del-Rei.

O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária prevista para as atividades do projeto.

Em caso de dúvidas sobre este Edital, o candidato deverá entrar em contato através do seguinte endereço de e-mail: wanucia.barros@ifsudestemg.edu.br.

Para acessar o edital de seleção, clique aqui