Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 08 > Concurso Cultural para escolha de design para Corrida Noturna está na última semana

O Edital n.º 12/2023, destinado às inscrições e à escolha de design das medalhas e dos troféus a serem produzidos e entregues aos participantes e vencedores da VI Corrida Noturna do referido campus.
CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DE DESIGN PARA CORRIDA NOTURNA ESTÁ NA ÚLTIMA SEMANA

Termina na próxima semana, dia 15 de agosto, as inscrições para a escolha de design das medalhas e dos troféus a serem produzidos e entregues aos participantes e vencedores da VI Corrida Noturna do referido campus.   O Concurso Cultural foi lançado por meio do Edital n.º 12/2023, publicado dia 21 de junho.

Poderão apresentar propostas os discentes regularmente matriculados em cursos técnicos integrados, técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação presenciais ou a distância, do campus. A proposta deverá ser enviada por meio do preenchimento do formulário https://forms.gle/ctvTR2NsMnUN1Mc39, no prazo definido no cronograma conforme edital ( link abaixo).

As propostas serão analisadas por comissão designada por esta Direção-Geral, no prazo definido no cronograma.

A votação das propostas aprovadas ocorrerá online por meio do Sistema Helios de 28 a 30 de agosto. São eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente e os discentes regularmente matriculados em cursos técnicos integrados, técnicos de nível médio, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância, do Campus São João del-Rei, na data da votação.

Para acessar o edital e saber como participar, clique aqui