Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 09 > Campus São João del-Rei realiza palestra sobre seleção de pessoas neste sábado, 23

Como parte das atividades do segundo semestre de 2023 o IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei apresenta no sábado, 23 de setembro, "O segredo por trás dos processos de Recrutamento e Seleção de Pessoas"
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI REALIZA PALESTRA SOBRE SELEÇÃO DE PESSOAS NESTE SÁBADO, 23

Como parte das atividades do segundo semestre de 2023, o IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei apresenta no sábado, 23 de setembro, às 14h, uma palestra a respeito do impacto do recrutamento e seleção de pessoas no mundo do trabalho.

Será a palestra "O segredo por trás dos processos de Recrutamento e Seleção de Pessoas" com Leís Resende,  servidor público na área de Gestão de Pessoas.

A palestra será transmitida on-line às 14h pelo Google Meet como atividade letiva para os alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Núcleo Acadêmico de Informática e Gestão (NIG).

O evento é voltado para os estudantes do Campus São João del-Rei, para os quais haverá lista de presença na descrição do evento. Mas, todos os servidores e  interessados da comunidade no tema podem participar.

O link de transmissão será divulgado posteriormente.

Sobre o tema da palestra

Segundo o palestrante o objetivo de sua fala é promover aos estudantes dos cursos de Graduação do Instituto Federal noções básicas sobre “Currículo” e a sua importância na hora de buscar por uma colocação no mercado de trabalho.

Sobre a palestrante:

Leís Resende

Leís Resende é servidor público, tutor do curso de Administração da faculdade AlfaUnipac e sócio proprietário da LR Consultoria em Desenvolvimento Profissional. Dentre as suas experiências nas áreas de Gestão de Pessoas, pode-se destacar sua atuação como mentor em elaboração de currículo e colocação no mercado de trabalho de forma presencial e online.