Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 10 > Alunos do Campus São João del-Rei promovem Tardezinha no IF

Alunos do Campus São João del-Rei promovem Tardezinha no IF

Os alunos dos cursos noturnos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei por iniciativa própria vão realizar um evento cultural e beneficente, que vai acontecer no Clube Social no sábado, dia 14 de outubro, de 13h às 19h.
ALUNOS DO CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI PROMOVEM TARDEZINHA NO IF

Os alunos dos cursos noturnos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei por iniciativa própria vão realizar um evento cultural e beneficente: " Tardezinha do IF" que vai acontecer no Clube Social no sábado, dia 14 de outubro, das 13h às 19h.

O evento foi pensado em prol do Projeto IF Solidário e por isso, o ingresso do evento serão 02 litros de leite. As caixas de leite arrecadadas serão doadas às instituições parceiras do projeto. Além disso, a programação está repleta de atrações imperdíveis. Serão realizados shows, sorteios de brindes e uma trilha sonora especial durante todo evento que vai animar os participantes.

Para adquirir o ingresso, basta dirigir-se a sede IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei, localizado na Avenida Brasil, 333, Vila São Paulo, ao lado do Parque de Exposição. A troca das caixas de leito pelo ingresso está sendo realizado na Coordenação de Extensão sou com os  líderes de turma dos cursos noturnos, participantes da Tardezinha no IF.

São cursos participantes: Letras, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

"Não perca a oportunidade de participar da melhor Tardizinha da região! Garanta já sua entrada e prepare-se para uma tarde inesquecível de diversão e solidariedade. Contamos com a sua presença!", reforça Weverton um dos alunos organizadores do evento.

Texto: Weverton

Arte: Comissão organizadora