Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 10 > Pesquisa prorroga chamada para Noite de Talentos na IV Semana da Integração

Pesquisa prorroga chamada para Noite de Talentos na IV Semana da Integração

Evento acontecerá dentre as diversas atividades que comporão o XIII SIMPESQ e VI Semana da Integração que tem como público-alvo são os alunos, egressos, servidores técnico-administrativos e docentes do Campus São João del- Rei e demais instituições de ensino e pesquisa.
PESQUISA PRORROGA CHAMADA PARA NOITE DE TALENTOS NA IV SEMANA DA INTEGRAÇÃO

A Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei torna público nesta terça-feira, dia 10 de outubro, a prorrogação das inscrições para o "Noite de Talentos" que será realizada na noite do dia 19 de outubro, às 19h em meio às atividades da IV Semana da Integração. As inscrições seguem até 15 de outubro.

A Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação realizará nos dias 16 a 18 de outubro de 2023, o XIII Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ) e a IV Semana da Integração, que ocorrerá entre 19 e 20 de outubro. Trata-se de dois eventos institucionais unidos em uma semana que pretende ser repleta de atividades acadêmicas, culturais e esportivas com a realização da VI Corrida Noturna.

Sobre a Mostra Cultural

O evento Mostra Cultural – “Noite de Talentos” tem por objetivo o incentivo e a valorização às diferentes manifestações da cultura e arte e será realizado nas dependências Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João del-Rei, no dia 19/10/2023, a partir das 19h.

O objetivo é proporcionar a comunidade acadêmica e externa um momento lúdico, cultural e descontraído, por meio de um evento em que aqueles que possuem talentos artísticos tenham a oportunidade de apresentá-los ao público.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 15 de outubro. As inscrições poderão ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/GXXe9ZAgXwv9TZHK7

As dúvidas relativas à realização dos minicursos, oficinas ou mostra cultural deverão ser direcionadas à Comissão Organizadora, pelo e-mail: coex.sjdr@ifsudestemg.edu.br com o título “Oferta de atividades”.

Sobre o XIII SIMPESQ

O XIII SIMPESQ  integra a programação da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema, em 2023, será “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável” e contará com oficinas e minicursos, apresentação de trabalhos e Noite de Talentos. As inscrições para estas atividades permanecem abertas até a data do evento pelo site do evento. ( link abaixo)

Para acessar o site do evento, clique aqui

Para acessar a retificação da Mostra Cultural, clique aqui