Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 11 > Abertas as inscrições para II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG
conteúdo

Extensão

Abertas as inscrições para II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG

Começou na segunda-feira, dia 13 de novembro, as inscrições para o II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 02 de dezembro
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA II PASSEIO CICLÍSTICO DO IF SUDESTE MG

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA II PASSEIO CICLÍSTICO DO IF SUDESTE MG

Começou na segunda-feira, dia 13 de novembro, as inscrições para o II Passeio Ciclístico do IF SUDESTE MG - Campus São João del-Rei - MG. O evento deste ano será realizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei com organização do IF Sudeste MG. 

Os atletas interessados poderão participar do evento que acontece no dia 02 de dezembro, a partir das 08h, com trajetos saindo do Campus São João del-Rei. A atividade faz parte de uma série de atividades e ações voltadas para atividades esportivas e culturais que o IF sanjoanense vem promovendo ao longo do ano. 

Os interessados em participar têm até o dia 26 de novembro para se inscrever no II Passeio Ciclístico.

Haverá troféus para as seguintes categorias. Todos os que comparecem receberão medalha de participação: 

Maior Bicicleta;

Bicicleta mais antiga;

Menor bicicleta;

Bicicleta mais enfeitada.

 

Sobre o Passeio Ciclístico

A Comissão Organizadora ressalta ainda que haverá premiação para a turma de alunos com maior número de inscritos e participantes. (Prêmio: Passeio nos Museus da Praça da Liberdade em Belo Horizonte).

A inscrição será completamente gratuita  e administrada pela própria instituição por formulário próprio e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Como já é tradição, teremos premiação especial para os(as) primeiros(as) alunos(as)/servidores(as) nas categorias feminina e masculina.

O II Passeio Ciclístico  – CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, com partida e chegada na sede do campus e um percurso de  aproximadamente 14 km(ida e volta) de distância, devidamente sinalizados. Vale lembrar também que, independentemente da condição climática, haverá o passeio. 

Os  EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) são de responsabilidade de cada um e é indispensável para sua segurança e proteção – Capacete, por exemplo. A idade mínima é de 08 anos.

 

Para participar inscreva-se neste link: https://forms.gle/rr4nGXLsFUJ2kVwd6

registrado em: