Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2023 > 11 > Campus São João del-Rei divulga consulta pública do regulamento docente
conteúdo

Destaque

Campus São João del-Rei divulga consulta pública do regulamento docente

Para participar, o usuário deve acessar o formulário que contém o Regulamento acadêmico e administrativo sobre faltas, atrasos e saídas antecipadas para docentes - Campus São João del-Rei em consulta e trazer suas contribuições
CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGA CONSULTA PÚBLICA DO REGULAMENTO DOCENTE

CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI DIVULGA CONSULTA PÚBLICA DO REGULAMENTO DOCENTE

A Diretoria de Ensino divulgou nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, a realização de uma consulta pública  sobre o  Regulamento acadêmico e administrativo sobre faltas, atrasos e saídas antecipadas para docentes do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei  As consultas abriram no dia 14  e seguem até dia 24 de novembro de 2023.

Para participar, o usuário deve acessar o formulário que contém o documento em consulta e trazer suas contribuições. Depois deste período os responsáveis pelos documentos avaliarão as contribuições e farão os ajustes necessários ao documento.  Após a análise das contribuições, o regulamento irá para apreciação e aprovação no Conselho de Campus.

Segundo texto do  Regulamento Acadêmico e Administrativo sobre faltas, atrasos e saídas antecipadas para docentes o objetivo deste documento é instituir procedimentos operacionais quando da ocorrência de ausência do docente na realização de atividades acadêmicas e didático-pedagógicas, no âmbito dos cursos técnicos integrado, subsequente e concomitante e de graduação ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei.

"O objetivo do regulamento é complementar as regras gerais para todos os servidores, apresentadas pela direção de gestão de pessoas da reitora (clique aqui para conhecimento), estabelecer instruções normativas específicas para os docentes no âmbito do campus quando se tratar de faltas, faltas justificadas, atrasos e saídas antecipadas. Além de fornecer subsídios e regramentos de apoio à chefia imediata", explica Professor Tiago Carbonaro, diretor de Ensino do Campus São João del-Rei. 

Após o término da consulta pública, os membros da comissão analisarão as contribuições e elaborarão a versão final, a ser apreciada pelo Conselho de Campus.

 

Para acessar o formulário e o regulamento, clique em https://forms.gle/yzvixScAeoWgs5Xj8

registrado em: